ma mulher de 29 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (2) em São Gotardo, no Alto Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o proprietário da casa ouviu o choro de um bebê de sete meses e, ao verificar o que estava ocorrendo por uma das portas que estava aberta, ele viu a inquilina no sofá ensanguentada e sem os sinais vitais. O crime foi registrado na Rua Oscar Ribeiro dos Santos, no Bairro Saturnino Pereira.
Com a ajuda de uma vizinha, o homem resgatou a criança e acionou a polícia. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo, sendo nas mãos, um na região peitoral e outro na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para passar pela necropsia.
Testemunhas relataram que a mulher estava sendo ameaçada de morte por um ex-namorado. Ela tinha um filho de 11 anos com um detento e a criança recém-nascida era filha de outra pessoa, que também tem várias passagens pela polícia e não foi localizada após rastreamentos.
Representantes do Conselho Tutelar foram até o local do crime conversar com os familiares e, a princípio, o bebê ficou com a babá da família até a situação se acalmar. Uma irmã da vítima irá solicitar a guarda da criança em seguida.
A polícia apreendeu aparelhos celulares na casa para fins de perícia e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para abertura de inquérito.
Fonte: G1
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.